Search
Sunday 4 December 2016
  • :
  • :
Dicas de moda, roupas, musculação, informática, passagens, promoções e muito mais               

Aprenda como decorar sua sala de estar e jantar com espelhos

Na hora de planejar a decoração do interior de uma imóvel é fundamental a escolha de um bom modelo de espelho, seja para o quarto, sala tanto de jantar quanto de estar ou banheiro, isso porque eles assumem um papel muito importante quando o assunto é decoração de interiores.

Pensando nisso, agora mostrar algumas dicas de como escolher o melhor espelho para decorar sua sala com espelhos:

Primeiro, para que sua sala de estar ou jantar pareca mais ampla, tente utilizar espelhos em pontos estratégicos do lugar. Um lugar bem recomendado seria manter os espelhos em locais como: de frente para a mesa de jantar, na parede central da sala, de frente para os sofás, na lateral das paredes, etc.

Outra dicas interessante é, na parede que dá de frente para a porta de entrada, instalar um espelho grande. Assim, além de a visita se olhar assim que entrar, ele confere a sensação de amplitude à sala. Os espelhos também podem ser usados acima do sofá, de preferência que reflita outro cômodo, fica ainda melhor se for um jardim.

Por outro lado, não é aconselhável utilizar espelhos proxímo a quadros, isso porque sua sala deve ser pequena. Se realmente você quiser usar quadros, procure algum bem pequeno e com moldura não muito chamativa.

E por fim, saiba que todos os modelos de espelhos são indicados para decorar salas, sendo quanto maior o tamanho do espelho, melhor. Eles podem ser no formato que você desejar e se encaixe na sua decoração: redondos, quadrados, ou em estilos inusitados (uma das grandes tendências do momento), em forma de folhas, curvas, borboletas, espirais ou flores.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *