Search
Tuesday 6 December 2016
  • :
  • :
Dicas de moda, roupas, musculação, informática, passagens, promoções e muito mais               

Cabelos para formaturas 2015

Dentre os principais eventos para a vida de qualquer mulher um dos mais importantes com certeza é a formatura da faculdade, onde ela deve estar linda para comemorar o inicio dessa nova etapa da vida e também para brilhar nessa noite tão especial. Pensando nisso, trouxemos alguns tutoriais com dicas de como fazer os mais lindos penteados cabelos para formaturas 2015. Há muitas ideias de penteados que podem ser elaboradas, considerando a personalidade de cada mulher e as características do seu look.

Cabelos-para-formaturas-2015-5

Uma dica importante. O penteado para formatura precisa estar em harmonia com o vestido, a maquiagem e todos os acessórios usados para compor o look. A forma de arrumar o cabelo também precisa considerar a personalidade de cada mulher e o formato do seu rosto. Vamos as vídeos aula de cada penteado.

1. Rabo baixo com volume
Cabelos-para-formaturas-2015-rabo de cavalo

O rabo baixo é um penteado muito interessante para usar na formatura. Ele tem um visual sofisticado e simples, que preserva um pouco de volume no topo da cabeça. Assista ao vídeo abaixo e aprenda a elaborar:

2. Trança lateral e solta
Cabelos-para-formaturas-2015-trança lateral

As formandas que buscam um visual romântico podem apostar na trança lateral. Esse penteado é muito elegante e pode ganhar alguns adereços, como presilhas com brilho. Acompanhe o passo a passo no vídeo:

3. Coque lateral
Cabelos-para-formaturas-2015-coque lateral

O coque lateral e bagunçado é um penteado que está fazendo sucesso na cabeça das famosas, como é o caso da cantora Taylor Swift. Assista ao vídeo a seguir e aprenda como fazer.

4. Coque baixo
Cabelos-para-formaturas-2015-coque baixo

Se a formanda não quer ser tão ousada no penteado de formatura, então ela pode fazer um coque baixo sofisticado e clássico. Se houver franja, basta puxá-la para lateral. Acompanhe o vídeo tutorial:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *