Search
Thursday 8 December 2016
  • :
  • :
Dicas de moda, roupas, musculação, informática, passagens, promoções e muito mais               

Cardápio da dieta detox do limão

dieta-detox-do-limo-tt-width-640-height-420-crop-1

Cardápio da dieta detox do limão

Existem vários tipos de dieta detox. Tudo vai depender de qual é o seu objetivo. Se for desintoxicar, essa é uma das mais indicadas.

Sempre inicie o desjejum com um copo de 200 ml de água morna com suco de meio limão.

Café da manhã

Coma duas fatias de manga cortadas em cubos e acrescente uma colher de sopa de linhaça triturada no liquidificador. Beba junto uma xícara de chá verde com gotas de limão.

Lanche da manhã

Beba um copo de 200 ml de suco de melancia batido no liquidificador com uma colher de sopa de linhaça e suco de meio limão. Se você preferir, acrescente ainda um pouco de gengibre.

Almoço

Monte um prato com salada de alface, rúcula e tomate, duas colheres de sopa de arroz integral, uma concha de lentilha e três colheres de sopa de couve refogada ou crua. Não coma sobremesa nem beba líquido juntos com a comida. Depois de meia hora, você pode tomar um copo de água com algumas gotas de limão.

Lanche da tarde

No lanche da tarde, coma frutas, iogurte, castanhas ou ainda beba uma vitamina feita com manga, banana ou mamão e leite de soja. Sempre tome uma xícara de chá verde, branco ou preto com o suco de meio limão.

Jantar

O jantar deve aliar salada verde e leguminosas cozidas, além de proteína magra. Como exemplo, você pode comer um prato de salada de alface e rúcula temperadas com suco de limão, um filé médio de peito de frango, e refogado de cebola com tomate, chuchu e cenoura.

Ceia

Sua última refeição, na verdade, serve para que você não durma de estômago vazio. O ideal é sempre comer uma fruta e beber meio copo de suco de limão sem açúcar ou com adoçante.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *