Search
Sunday 4 December 2016
  • :
  • :
Dicas de moda, roupas, musculação, informática, passagens, promoções e muito mais               

Como Calcular o FGTS?

Fazer-o-cálculo-do-FGTS

Calcular o seu FGTS pode ser muito mais fácil do que se pensa, porque as pessoas procuram cada vez mais se interessar neste tipo de assunto criar seus próprios direitos e deveres automaticamente.

O correto mesmo é calcular o FGTS mês a mês, somando os jutos incluídos e as ausências ou possíveis descontos, então, você fazendo isso separadamente terá um valor X para receber do seu FGTS.

– Para não precisar usar nenhum tipo de site, você deverá multiplicar a alíquota de 20 sobre o seu salário mensal, então, multiplica-se por todos os números de meses trabalhados, este valor final é o seu FGTS de direito.

Quanto mais acumulado, mais dinheiro você terá, tudo isto não deve ser mexido até que você seja mandado embora, pois, o FGTS nada mais é do que uma garantia de alguns fatores dentro de uma empresa, porque se você é mandado (a) embora repentinamente, o FGTS é quem vai lhe segurar nos próximos meses.

Se não quiser fazer está conta entre neste site e calcule na hora https://webp.caixa.gov.br/empresa/EditalFGTS/003/001/fgepw001.asp




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *