Search
Sunday 4 December 2016
  • :
  • :
Dicas de moda, roupas, musculação, informática, passagens, promoções e muito mais               

Como escolher o modelo de camisa de formandos

Depois de alguns anos na faculdade o dia da formatura parece até o melhor dia da vida, isso porque agora está pronto para correr atrás dos seus sonhos, mas a formatura também pode ser considerada um alivio por significar a saída de um período de rotina estressante e começar uma vida nova cheia de venturas e desafios.

No final do ultimo período da faculdade todos os alunos estão loucos buscando algum modelo de camisa que irá mostrar que você venceu mais uma batalha. Entretanto, essa tarefa não é fácil e pode levar a muitas discussões e tempo. Pensando nisso, resolvi trazer algumas dicas que irão te ajudar na hora de fazer essa escolha e não cometer os erros que muitos cometem.

Dicas para Modelos de blusas de formandos

Quando for escolher o modelo deverá se preocupar com a qualidade da camiseta é por esse detalhe que muitas camisetas ficam horríveis com o tempo, ou seja, são fracas. Uma dica que ajudou muito minha turma foi primeiro selecionar o tecido e depois o tipo de estampa e só então a frase que seria escrita.

Entre os tecidos de algodão e o sintético não precisa nem falar qual você deve escolher, porque eria loucura utilizar alguma coisa sintética. Tecidos sintéticos são fáceis de levar, porém duram pouco e possuem uma grande chance de impregnar um cheiro de suor ou perfume que você usa. Corra deste tecido.

Na hora de escolher a ilustração da camisa, ou seja, o tipo de estampa saiba que alguns modelos são bem mais baratos, porém horríveis na hora de passar ou simplesmente estragam na hora de lavar. Se for possível escolha o bordado ele é mais caro, mas por outro lado dura todo ano sem a necessidade de reparos.

Pesquisas que levaram a este artigo::

  • camisetasformandos mais fodas
  • fotos d camisetas fodonas para o 9ano



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *