Search
Thursday 8 December 2016
  • :
  • :
Dicas de moda, roupas, musculação, informática, passagens, promoções e muito mais               

Como fazer abdominal com bola: 3 exercícios

abdominal-com-bola-720x375

1 – Com as mãos apoiadas na lateral da cabeça e as pernas apoiadas na bola, contraia o abdômen elevando as escápulas (nas costas) até tirar do colchonete e volte à posição inicial. Fazer 30 repetições. Caso não consiga, divida em duas de 15 ou mesmo 3 de 10, mas guardando no máximo 15 segundos entre uma seção e outra.
2 – Comece com a bola apoiada no chão, as pernas flexionadas e os braços apoiados no chão na lateral do seu corpo. Contraia o abdômen elevando a bola e volte à posição inicial. Fazer 30 repetições. Caso não consiga, divida em duas de 15 ou mesmo 3 de 10, mas guardando no máximo 15 segundos entre uma seção e outra.
3 – Com a bola entre as pernas e as mãos apoiadas na lateral da cabeça eleve as pernas e o tronco até as escapulas saírem do solo e volte para a posição inicial. Fazer 30 repetições. Caso não consiga, divida em duas de 15 ou mesmo 3 de 10, mas guardando no máximo 15 segundos entre uma seção e outra.
É importante lembrar que não adianta saber como fazer abdominal com bola e se esforçar nos exercícios se você não buscar um equilíbrio alimentar e cuidar do seu corpo no dia a dia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *