Search
Thursday 8 December 2016
  • :
  • :
Dicas de moda, roupas, musculação, informática, passagens, promoções e muito mais               

Como fazer o delineador “gatinho”

Como-fazer-o-delineador-gatinho-580x375

Dica 1: Muitas maquiadores e profissionais dizem que não devemos puxar a pálpebra, porque quando você solta o traço estará todo torto, mas isto não é valido para todas as mulheres. Existem olhos que têm algumas ruguinhas, neste caso exige que se estique a pálpebra um pouco, somente o necessário para que as rugas não atrapalhem o traço.
Dica 2: Para aprender como fazer o delineador “gatinho” com mais facilidade, principalmente se você treme um pouco na hora de aplicar, comece pelo traço longo rente aos cílios e depois vá completando. Você pode também fazer pontinhos e depois vá ligando com o rímel, como se seu olho fosse um quadro e você está brincando de desenhá-lo.
Dica 3: Se você tem dificuldades em passar delineador, teste todos os tipos e pelo menos 3 tipos de pincel antes de dizer que não consegue fazer delineador. Se você quer fazer delineador, ache um tipo para você. Existem várias marcas que ajudam a fazer o traço perfeito de forma mais fácil, como por exemplo o lançamento do delineador em gel.
Dica 4: Em relação ao pincel você tem que testar pelo menos 3 tipos para ver qual se encaixa melhor pra você. Isso mesmo, não existe uma regra geral do tipo “pincel X é melhor”. Porque vai muito de acordo com o formato de olho. A mistura de 2 pincéis também pode funcionar, por exemplo: usar um fininho para fazer o traço rente aos cílios e o chanfrado para fazer o gatinho.
Dica 5: Treine bastante, tem gente que tenta uma vez e se não ficar bom desiste, logo da primeira vez. Existem pessoas que são especialistas em fazer o traço perfeito, mas isto exige que você treine e faça sempre. Mesmo se você errar continue tentando e corrigindo com cotonete, nos dias em que não for sair, só para treinar mesmo. Com o tempo você vai saber qual traço funciona e só tem que arrumar pequenos detalhes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *