Home » Recentes » Utilidades » Como organizar uma festa infantil boa e barata

Como organizar uma festa infantil boa e barata

Apesar de parecer simples, todos sabem que organizar uma Festa Infantil é muito complicado, e torna-se ainda mais complexa quando não temos tempo para correr atrás dos preparativos. Algumas pessoas acham que, em poucas horas é capaz de organizar uma festa, entretanto, observa todos os detalhes como segurança, decoração e convites leva mais tempo do que aparentemente possa parecer.

Além disso, outro detalhe interessante é que muitos não levam em consideração os itens citados acima, porque para elas o principal é saber se a festar irá encaixar em seu orçamento, mas para fazer um aniversário, por exemplo, requer um determinado investimento, entretanto, existem planos de festas para todos os bolsos.

Portanto, pensar que não dá para fazer uma festa boa com pouco dinheiro é bobeira, mas vale ressaltar que, para diminuir os gastos é necessário pesquisar, ou seja, tempo.

Como indiquei uma festa de aniversário irei utilizar novamente esse exemplo e mostrar como fazer uma resta infantil bonita e barata.

Primeiramente, não compre nada sem antes pesquisar em pelo menos três lojas, fazendo isso poderá comprar o mesmo item pela metade do preço.

Agora você deverá escolher um tema que seu filho goste, ou seja, não escolha um determinado tema simplesmente porque é mais barato. Afinal, quem realmente deve gostar dessa festa é o aniversariante, não é mesmo.

Escolhido o tema da festa você deverá encontrar os seguintes materiais:

1. Convites
2. Lembrancinhas
3. Local do Evento
4. Comida e bebida
5. Os Garçons
6. Fotografias

Depois que tiver com tudo pronto é hora de planejar como irá utilizar todos de acordo com o andamento do evento. Uma dica bem interessante que irá te dar um pouco de folga na festa é procurar formas de entreter a criançada, com isso você não ficará correndo o tempo inteiro atrás delas. Uma boa pedida são as camas elásticas e piscinas de bolinha, pois com esses brinquedos as criançadas ficaram a festa toda se divertindo e no final estarão cansadas demais para te dar dor de cabeça.

Caso tenham alguma dica que possa ajudar a organizar um evento, basta enviar ela para nós através de comentário para ajudar os visitantes do site.

Pesquisas que levaram a este artigo::

  • como fazer um aniversario com pouco dinheiro
  • como fazer uma festa de aniversario com pouco dinheiro
  • festa infantil boa e barata
  • festa infantil barata dicas
  • festa de aniversario infantil com pouco dinheiro
  • festa de aniversário com pouco dinheiro
  • fazer festa com pouco dinheiro
  • dicas para deixar sua festabarata
  • como organizar uma festa infantil simples e barata
  • como fazer uma festa infantil bonita e barata
  • como fazer uma festa boa em pouco tempo
  • ideias baratas para festa de aniversario

One comment

  1. Vai nessa que essas dicas vão dar certo, bem por isso o Brasil está cheio de pessimos “dj’s”. pra ser um dj de sucesso tem que estudar musica, as regras de mixagem e algumas coisas, não só apertar play.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>