Search
Thursday 8 December 2016
  • :
  • :
Dicas de moda, roupas, musculação, informática, passagens, promoções e muito mais               

Decoração de unhas com tema da Natal – passo a passo

Unhas-decoradas-para-natal-passo-a-passo-1-800x418

Ombré nails com glitter
Esta é, com certeza, uma das opções de nails arts mais simples e fáceis para usar no Natal. Para copiá-la em casa você vai precisar de um esmalte cor de vinho ou vermelho mais escuro, da sua preferência, e um esmalte incolor com glitter dourado ou apenas o glitter em pó sozinho.
Para fazer este tipo de unha, você vai começar fazendo a esmaltação normalmente em todas as unhas. Depois, basta aplicar a base incolor unha a unha e fazer o detalhe com o glitter dourado nas pontas. Se você optar pelo glitter em pó, use a base incolor para fazer com que o glitter cole sobre as unhas.

Inglesinha para o Natal
As unhas inglesinhas são super simples de fazer em casa. Para quem ainda não conhece, elas são uma versão da unha francesinha, tradicionalmente feita com esmalte branco e rendinha, mas agora em versão colorida. No caso do Natal, vamos fazer uma combinações de cores bem características desta época do ano.
Para começar, você deve esmaltar as unhas normalmente com o esmalte que desejar, por exemplo, um vermelho clássico, bem vivo. Em seguida, você vai pegar uma segunda cor para fazer o friso da pontinha da unha. A indicação de cores para combinar é verde, dourado ou branco.

Filha única de glitter
Para quem gosta de coisas bem discretas, mas com um toque especial, uma ótima opção pode ser a unha filha única. Você só vai precisar esmaltar as unhas normalmente com a cor desejada, seja branco, vermelho, verde, nude, dourado, prateado, enfim, o tom que desejar. Em seguida, você vai passar uma camada de brilho incolor e apenas sobre o dedo anelar vai polvilhar o glitter em pó da mesma cor que seu esmalte ou dourado/prateado. Fica lindo!

Unhas-decoradas-para-natal-passo-a-passo-4




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *