Search
Thursday 8 December 2016
  • :
  • :
Dicas de moda, roupas, musculação, informática, passagens, promoções e muito mais               

Máscara de reconstrução capilar caseira

Máscara-de-reconstrução-capilar-caseira-1

Ingredientes necessários:

2 copos de 200 ml de creme de hidratação para cabelo sem queratina na fórmula;
1 bisnaga de queratina em creme;
½ frasco de Bepantol líquido;
1 pote de creme vazio para armazenar a mistura;
1 recipiente plástico para realizar a mistura;
1 colher de plástico para mexer os ingredientes.

Como fazer:
Esta receita de máscara reconstrutora é muito simples e fácil de fazer, basta que você misture todos os ingredientes, ou seja, os dois copos de creme de hidratação, a bisnaga de queratina em creme e o Bepantol líquido, tudo isso no recipiente de plástico que foi separado. Depois, use o pote de creme vazio para armazenar a sua máscara.

Como aplicar a máscara reconstrutora nos cabelos:
Para começar o processo, lave os seus cabelos com o seu shampoo de uso diário, normalmente. Em seguida, aplique a máscara reconstrutora que você fabricou, mecha a mecha, em todo o cabelo, deixando apenas as raízes de fora, indo pelo comprimento todo até as pontas. Coloque uma touca térmica ou sacola plástica sobre os cabelos para que os efeitos da máscara de reconstrução sejam enfatizados, garantindo um resultado muito melhor.
Depois de deixar a máscara agindo por 30 minutos nos seus cabelos, enxágue com bastante água, até retirar toda a máscara dos cabelos. O indicado é que essa máscara reconstrutora seja aplicada nos seus cabelos uma vez a cada 15 dias, pois é o tempo suficiente para que os seus fios necessitem de uma nova nutrição intensiva. Se você fizer em menos tempo, pode acontecer dos seus cabelos terem efeito contrário e acabarem sendo danificados. O poder de reconstrução desta máscara fica por conta da queratina, que devolve a vida aos nossos fios. Já, a hidratação, se deve ao uso no creme e também do Bepantol, que deixa os fios super nutridos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *