Search
Sunday 4 December 2016
  • :
  • :
Dicas de moda, roupas, musculação, informática, passagens, promoções e muito mais               

Ovo de páscoa para quem é alérgico a chocolate ou intolerância a lactose

Páscoa para quem é alérgico a chocolate pode ser considerado para essas pessoas uma tristeza, porque todos se divertindo e também se deliciando com as guloseimas, porém, trouxemos uma alternativa para solucionar o seu problema. Trata-se de uma deliciosa receita caseira de ovos de páscoa sem chocolate, isso mesmo, sem chocolate. O domingo de Páscoa acontecerá no dia 5 de abril de 2015, e nesse momento muitos vão trocar ovos de chocolate nesse momento especial.

Páscoa-para-quem-é-alérgico-a-chocolate-04

RECEITA DE OVO DE PÁSCOA SEM CHOCOLATE

Ingredientes
½ xícara de carob (alfarroba) em pó
½ xícara de leite de soja em pó
2 xícara de carob (alfarroba) em gotas
1 xícara de avelã
2 xícaras de creme de leite de soja
5 colheres de mel ou agave

Modo de fazer:
Faça ao menos duas camadas do carob e uma camada trufada para que se forme o ovo. Utilize meia xícara de carob para colocar em prática a primeira camada e depois meia xícara para a segunda camada. É necessário derreter a meia xícara de carob em banho-maria adicionando 1 colher de creme de leite de soja, 1 colher do carob em pó e uma colher de mel ou agave para fazer o adociado do produto.
Depois, mexa bastante essa mistura até ficar quase líquido. Após isso, Preencha a forma do ovo de páscoa com a primeira camada do alimento e depois faça uma segunda (da mesma forma que foi feita a primeira). Deixe esfriar.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *