Search
Saturday 23 July 2016
  • :
  • :
Dicas de moda, roupas, musculação, informática, passagens, promoções e muito mais               

Qual a diferença entre bijuterias e semi-jóias (bijuterias finas)?

Para as pessoas que não possuem muito dinheiro para investir em jóias e pretende comprar as bijuterias finas, que são conhecidas como “semi-jóias”. Esse nome é porque elas são consideradas tão bonitas quanto às originais, porém feitas de materiais bem mais baratos. Portanto, elas são uma ótima pedida na hora de escolher o acessório ideal para aquele evento badalado.

Por outro lado, para as pessoas que pretendem trabalhar com a venda e a revenda de semi jóias o lucro será garantido. Dentre todos os modelos oferecidos no mercado, podem destacar-se as peças metálicas que recebem banhos de metal precioso, ou seja, incluem-se aqui peças banhadas ou folheadas a ouro e prata, que podem ou não incluir pedras semi-preciosas. A utilização de prata ou de cristais, como os cristais Swarovsky tão em voga ultimamente, acrescentam charme, valor e possibilidades de ampliadas de design nas peças oferecidas.

É importante ressaltar que a grande diferença entre as semi-jóias e as bijuterias artesanais ou semi-artesanais, é justamente pelo material utilizado na construção daquelas, isso porque as semi-jóias utilizam metais preciosos, além de pedras especiais, semipreciosas ou cristais.

Veja agora alguns modelos de semi-jóias bem finas:

Pesquisas que levaram a este artigo::

  • semi joias artesanal da lucro
  • como fazer micheline joias para vender
  • dicas como vender bem semi joias
  • DICAS DE COMO VENDER SEMI JÓIAS
  • vende r semi joias dá dinheiro?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *