Search
Tuesday 21 October 2014
  • :
  • :

Quiabo Combate a Diabete: Benefícios do Quiabo para Saúde

quiabo

Após experiência feita com voluntários com diabetes, que passaram a ingerir a água do quiabo, os alunos da professora Andrea, certificaram que os resultados foram satisfatórios.

A diabetes é uma doença perigosa, silenciosa que muitas vezes, quando descobrimos ela, algum órgão do nosso corpo já está comprometido. É importante fazer consultas médicas de rotina, ondeseu médico vai pedir exames de controle do açúcar no sangue.

É importante também evitar o consumo exagerado de açúcar, de carboidratos e de gorduras, mesmo por pessoas que não tenham diabete, fazendo uma educação alimentar. Exercícios físicos e a alimentação saudável é fundamental para evitar a doença. Ao detectar a doença, fazer o tratamento recomendado pelo médico é fundamental para evitar males maiores, como o comprometimento dos rins, da visão, e dos membros inferiores.

Falando no quiabo, mais estudos devem ser feitos para comprovar a eficácia da hortaliça contra a diabete, sabemos que o quiabo é laxante, emoliente, ajuda combater a bronquite, a pneumonia, quando tomado em forma de chá das flores e frutos, adoçado com mel.

Agora a nova informação de que a água de quiabo ajuda combater a diabetes é fantástica, e se comprovada, vai ajudar muitas pessoas diabéticas combater o mal. Faça um teste, deixando o quiabo lavado e picado de molho em água limpa de véspera e bebe-a diariamente.

Como fazer água com quiabo para combater a diabete

Receita - 4 quiabos cortados em rodelas misturados com 200 ml de água. Deixe agir por + ou – 1h1/2, retire o quiabo e beba a água do quiabo.

Atenção - Não diminua a quantidade de insulina recomendada por seu médico, sem uma avaliação prévia e recomendação do profissional da saúde.

Pesquisas que levaram a este artigo::

  • beneficio do quiabo para a diabete
  • Beneficio do quiabo para a saude
  • beneficios do quiabo para diabetes
  • quiabo combate a diabetes
  • receita de quiabo para diabete



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *