Search
Tuesday 21 October 2014
  • :
  • :

Receita do shampoo bomba

shampoo bombaIngredientes

100 ml de shampoo #sem sal# (qualquer um de sua preferência, desde que não seja vitamínico);
1 ml de Monovin A;
2 ml de Bepantol Derma.

Modo de preparo

Para fazer o meu Shampoo Bomba eu usei 150 ml se shampoo Seda + 1,5 de Monovin A + 3 ml de Bepantol Derma. Para ficar mais fácil de medir a quantidade em ml, basta comprar uma seringa na farmácia, de preferencia uma de até 5 ml pois, como é mais fina entra com mais facilidade no vidro de Monovin A.

Lembrando que o excesso de produto pode causar danos aos cabelos, por isso, a melhor coisa é seguir a receita corretamente e não abusar do Monovin A.

Com os produtos em mãos você vai precisar de um vidro vazio, pode ser de Shampoo, eu usei um vidro vazio de hidratante. Ai você coloca a quantidade de shampoo mais os outros produto e mistura bem antes de começar a usar.

Modo de usar:

A recomendação é de usar o Shampoo Bomba 3 vezes na semana alternando com o seu shampoo normal. Eu por exemplo só lavo meus cabelos dia -sim -dia- não e ai vou revezando os shampoos. O Shampoo Bomba deve ser usado num ciclo de 3 meses e depois a pessoa deve dar uma pausa de pelo menos um mês para voltar a usa-lo novamente.

Mas o que é o Monovin A?

O Monovin A é um produto de uso veterinário, utilizado em casos de avitaminoses e hipovitaminoses animal cuja administração se dá por injeções intramusculares profundas. O uso de Monovin A nos cabelos se justifica por esse produto ser um super concentrado de vitamina A e também óleo de amendoim. Ele não deve ser aplicado puro aos cabelos, pois, é muito concentrado e pode trazer problemas para quem usa, por isso siga a risca o que outras meninas veem testando a tempos para que se tenha sucesso e lembre-se cada pessoas tem um resultado diferente, o seu pode dar muito certo como também pode não dar resultado nenhum.

Tinha prometido de postar a primeira foto do meu cabelo antes de iniciar o uso, porém como não tive tempo de fazer logo o post, vou deixar para postar junto com o post de um mês de uso que será no dia 06/04, assim, a gente compara os resultados. Também irei falar no post de 1 mês, os pros e os contras no uso deste Shampoo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *