Search
Saturday 3 December 2016
  • :
  • :
Dicas de moda, roupas, musculação, informática, passagens, promoções e muito mais               

Tônico de Pepino Para a Pele Perfeita – Receita e Como Aplicar

tonico de pepino
Ingredientes
Uma colher de mel
Uma colher de açúcar
Cinco rodelas de pepino
Um copo de água filtrada

Como Fazer

Primeiramente será feito a esfoliação por colocar os dois primeiros ingredientes em um pote pequeno e misturar até que fique concentrado, procure utilizar pouca quantidade, apenas para cada momento para não estragar.

Para os dois últimos que é o tônico, bata no liquidificador os pepinos com a água por alguns minutos, coe e deixe na geladeira por algumas horas dentro de um recipiente que possa despejar ou colocar gotas no lenço, papel ou que for utilizado.

Como Aplicar o Tônico de Pepino
Lembrando que pode ser armazenado na geladeira por até uma semana, que não irá perder os nutrientes principais para agir na pele. A esfoliação já é de conhecimento de todos a forma de ser feito, que envolve limpar bem o rosto com água corrente e o produto indicado pelo seu dermatologista ou se não tiver algum, sabonete neutro. Aguarde um ou dois minutos e passe o esfoliante em toda a face e massageie por alguns minutos e enxágüe. Assista no vídeo abaixo de uma blogueira famosa para que entenda ainda melhor como tem de ser realizado.

No caso do tônico, após ter feito este primeiro processo, embebede o algodão e passe de forma calma em todo ele, até atrás das orelhas e para quem sofre com olheiras, deixe na região por alguns minutos. Não é preciso lavar, mas não esqueça de passar protetor solar para proteger bem e não correr o risco de sofrer queimaduras que ocasionariam em manchas e efeitos colaterais.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *